Suspeito de matar e torturar mulher em Barbacena, namorado da vítima é preso

A jovem de 26 anos foi encontrada em um campo de futebol, com sinais de estrangulamento e com o rosto deformado; crime aconteceu no dia 16 de julho


Por Tribuna

26/07/2023 às 12h27

A Polícia Civil (PCMG) prendeu, na noite dessa terça-feira (25), o namorado de uma mulher de 26 anos, suspeito de matar e torturar a vítima em um campo de futebol, na Colônia Rodrigo Silva, em Barbacena, a cerca de 98 quilômetros de Juiz de Fora. O crime aconteceu no último dia 16 de julho. 

Conforme a PCMG, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça e da Polícia Civil, para conclusão das investigações. 

Relembre o caso

A jovem foi encontrada morta após uma festa. Segundo o registro da PM, ela estava com hematomas, um cinto enrolado no pescoço e um pedaço de fio preso no braço. A vítima também estava com o rosto desfigurado, sem pele e cabelo.

Aos militares, o namorado da vítima disse que os dois haviam brigado em mais de um momento durante a festa. Segundo os fatos narrados pelo suspeito, ele deixou o local e foi para a casa de uma amiga, mas a namorada tentou impedi-lo. Na ocasião, mesmo diante dos relatos, como a vítima foi encontrada com marcas de violência, o homem foi conduzido para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.