Mulher é resgatada de cárcere enquanto suspeito presta depoimento em delegacia

Homem de 23 anos respondia a inquérito de violência doméstica contra a ex-companheira quando delegado suspeito da conduta dele e enviou policiais ao local, que encontraram a vítima


Por Tribuna

26/05/2023 às 16h10

Uma mulher, de 54 anos, mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, foi resgatada nesta quinta-feira (25), em um imóvel no distrito de Parapeúna, em Valença, no Rio de Janeiro, próximo à divisa com Rio Preto, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 23 anos, estava na delegacia de Rio Preto prestando depoimento em relação a um inquérito de violência doméstica, contra a mesma vítima, de fatos ocorridos quando o casal ainda morava em Minas Gerais. O delegado desconfiou da conduta do rapaz e, imediatamente, fez contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro solicitando que verificassem endereço informado pelo investigado em Valença. No local, os militares encontraram a vítima em cárcere privado.

O suspeito foi preso em flagrante na delegacia. Em seguida, ele foi transferido para Valença, onde a Polícia Civil do Rio de Janeiro ratificou o flagrante e encaminhou o suspeito ao sistema prisional.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.