Feminicídio: corpo de mulher é encontrado com perfurações de “chave de fenda ou similar”

Segundo a Polícia Militar, vítima foi encontrada com perfurações no corpo, principal suspeito está foragido


Por Pâmela Costa

25/11/2024 às 12h48- Atualizada 25/11/2024 às 12h50

Uma mulher, 31 anos, foi encontrada morta em casa, com diversas perfurações no corpo – que a polícia acredita terem sido causadas por “chave de fenda ou objeto similar”. O caso ocorreu na manhã deste sábado (23), na Rua Alexandre Zócoli, no Bairro Santa Edwirges, em Ubá – cidade a 110 km de Juiz de Fora.

A vítima foi encontrada pela polícia caída no chão, já sem vida. No local, a perícia da Polícia Civil realizou o trabalho de praxe e confirmou as diversas lesões corporais na mulher. Um homem, 46 anos, se tornou o principal suspeito pelo crime, uma vez que foi flagrado em câmeras de segurança saindo da casa da mulher e evadindo de motocicleta. Ele foi a última pessoa a ter contato com ela.

A polícia tentou localizar o suspeito pelo feminicídio, mas sem êxito. Caso alguém tenha informações, a corporação pede que denuncie via 181 ou 190.

LEIA MAIS notícias sobre a Região aqui

 

Tópicos: feminicídio / Ubá

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.