Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em festa infantil em Tocantins

Junto com os suspeitos, também foram apreendidas armas, munições e drogas


Por Pedro Moysés

25/10/2024 às 18h36

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil de Minas Gerais nesta sexta-feira (25), suspeitas de envolvimento em um crime ocorrido durante uma festa infantil em setembro deste ano em Tocantins, na Zona da Mata.

A equipe de investigação de homicídios de Ubá cumpriu dois mandados de prisão contra os suspeitos, de 19 e 22 anos, e, junto aos jovens, apreenderam armas, munições e drogas em suas residências.  Além disso, um terceiro homem foi preso em flagrante. 

O crime aconteceu na noite de 1º de setembro, durante uma festa. Os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e realizaram vários disparos de arma de fogo. Na ação, um jovem de 26 anos e outro de 29 foram atingidos. 

O rapaz de 26 anos permanece internado em estado grave.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.