Homem é preso por transportar galos em situação de maus-tratos 

A suspeita é de que os galos seriam utilizados para a prática de rinha


Por Elisabetta Mazocoli

25/10/2024 às 11h55

galos maus tratos foto pmr2
Foto: Polícia Militar Rodoviária

Um homem foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) por transportar dois galos em situação de maus-tratos. Ele foi encontrado em Rio Pomba, cidade distante cerca de 70 quilômetros de Juiz de Fora, por volta das 7h desta sexta-feira (25). Segundo o relato do suspeito , ele estaria levando os animais de JF para Viçosa. A suspeita é de que as aves seriam usadas para a prática de rinha. 

Ainda de acordo com as informações divulgadas pela PMR, após laudo técnico da médica veterinária da Prefeitura de Rio Pomba, foram tomadas as devidas providências administrativas e criminais contra o suspeito.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.