Batida entre caminhões termina em morte na BR-116

Acidente fatal foi registrado na BR-116 em Leopoldina, na manhã desta quinta-feira


Por Vívia Lima

25/07/2019 às 19h20- Atualizada 25/07/2019 às 19h29

acidente br 116 2
Vítima fatal estava em veículo que foi arremessado para fora da pista (Foto: Divulgação/PRF)

Um acidente fatal foi registrado na manhã desta quinta-feira (25), em Leopoldina, cidade distante de Juiz de Fora cerca de cem quilômetros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista de 44 anos morreu após o caminhão que ele dirigia ser atingido por outro. O acidente foi registrado por volta das 9h, quando uma carreta com placas de Teresópolis (RJ), carregada com bobinas de alumínio, tombou ao realizar uma curva na altura do km 777,2 da BR-116. A carga ficou espalhada na pista.

De acordo com a PRF, um dos veículos seguia na direção Leopoldina / Além Paraíba e acabou atingindo a contramão de direção, batendo de frente com outro caminhão, que transportava caixas de leite, guiado pela vítima fatal. Com o impacto, o veículo foi arremessado para fora da pista. O Samu foi acionado e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil foi acionada e removeu o corpo dele ao IML de Leopoldina. A PRF não informou a identidade da vítima.

Já o outro condutor, 33, apresentou ferimentos leves. Ele foi levado pelo Samu à Casa de Caridade Leopoldinense. Como o nome dele não foi informado, a reportagem não conseguiu saber seu estado de saúde. O tráfego na BR-116 ficou interditado até por volta das 11h. Após limpeza da pista, o tráfego fluiu normalmente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.