Filho é preso após matar a mãe a facadas e tentar fugir em cidade da região
Crime ocorreu no Bairro Boa Morte; suspeito foi encontrado após tentativa de fuga
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após matar a própria mãe a facadas na noite de sábado (23), no Bairro Boa Morte, em Barbacena, cidade localizada a cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora.
Segundo a Polícia Militar, após o crime o suspeito tentou fugir, mas foi localizado e preso em via pública. Ao ser confrontado, o homem confessou “ter feito mal à mãe”. A mãe da vítima e avó do suspeito relatou à polícia ter visto o neto com uma faca na cintura momentos antes de ouvir os pedidos de socorro da filha.
A vítima, uma mulher de 44 anos, foi encontrada caída no chão e com ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da mulher ainda no local.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou o trabalho de praxe. Foi constatado que a arma utilizado durante o crime, não pertencia ao mobiliário da residência. O jovem foi conduzido à delegacia.









