Suspeita de aplicar golpes em bancos em Barbacena e São João del-Rei é presa

Polícia Civil investiga supostos casos de fraude cometidos por mulher de 38 anos


Por Pâmela Costa

24/11/2023 às 12h04

Uma mulher de 38 anos foi presa pela Polícia Civil na quarta-feira (22), por suspeita de aplicar golpes em instituições bancárias de Barbacena e São João del-Rei, municípios do Campo das Vertentes.

A prática de fraude foi denunciada por uma agência financeira após os documentos apresentados pela suspeita levantarem dúvidas entre os funcionários. À Polícia, a mulher apresentou os mesmos registros, que foram identificados como falsos.

Um dia antes, a suspeita fez um empréstimo avaliado em R$ 250 mil e, depois da prisão, o banco foi notificado e vetou a concessão do montante. A mulher, que já possuía um mandado de prisão anterior, foi presa por estelionato e por apresentar documentos falsos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.