Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Bombeiros apagam incêndio em carreta na BR-040

Caso foi registrado na altura de Congonhas; condutor escapou ileso


Por Tribuna

24/11/2021 às 08h47

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma carreta pegou fogo na BR-040 na noite de terça-feira (23). O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na altura de Congonhas, a cerca de 180 quilômetros de Juiz de Fora. As chamas, segundo os bombeiros, eram concentradas nas proximidades do tanque de combustível do veículo e se propagou para a parte traseira. O condutor escapou sem ferimentos.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não foi possível identificar o motivo do acidente. Durante o combate às chamas, a Via 040 precisou fechar uma das pistas para isolar o local, enquanto os bombeiros utilizaram aproximadamente cinco mil litros de água durante 40 minutos para controlar a situação. A carreta foi guinchada.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia