Suspeito de feminicídio na Zona da Mata é preso

Homem teria assassinado mulher de 25 anos e esfaqueado jovem de 18 anos


Por Tribuna

24/10/2025 às 12h45

Um homem de 33 anos foi preso nesta sexta-feira (24), na zona rural de Pirapanema, distrito de Muriaé – a 161 quilômetros de Juiz de Fora –, acusado do feminicídio da ex-companheira, de 25 anos. O crime aconteceu no último sábado (19), no Bairro São José.

No dia do assassinato, o investigado também teria esfaqueado o atual companheiro da vítima, um jovem de 18 anos, que ficou gravemente ferido e segue em recuperação.

A prisão atendeu a um mandado judicial e foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, que localizou o suspeito na casa de um familiar. Ele será ouvido pelos policiais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.

Suspeito de feminicídio na Zona da Mata é preso
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.