Bombeiros localizam corpo de vítima de afogamento em Astolfo Dutra

Jovem de 18 anos escorregou de uma pedra e caiu no Rio Pomba


Por Elisabetta Mazocoli

24/09/2025 às 10h07

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã de quarta-feira (24) o corpo da vítima de afogamento desaparecida no último domingo (21) em Astolfo Dutra, a cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora. O jovem de 18 anos escorregou de uma pedra e caiu no Rio Pomba, em local conhecido como “Cachoeira de Dedé”, e estava sendo procurado desde então. 

No total, foram quatro dias de buscas pelo rio, em um local caracterizado pela grande quantidade de pedras e paredões, além de diversos locais com árvores e bambus caídos sobre a corredeira.

Tópicos: astolfo dutra

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.