Quatro pessoas morrem após ataque em Visconde do Rio Branco

Vítimas foram atingidas em diferentes pontos da cidade; agressor foi contido por populares e socorrido pela PM


Por Tribuna de Minas

24/06/2026 às 07h33- Atualizada 24/06/2026 às 08h15

Pelo menos quatro pessoas morreram após um ataque com arma branca registrado na tarde dessa terça-feira (23) em Visconde do Rio Branco, a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo informações confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-Cisdeste), as vítimas seriam três homens e uma mulher. O caso ainda está em andamento e, até a manhã desta quarta (24), a Polícia Militar ainda não havia se posicionado sobre o caso.

De acordo com relatos de pessoas que acionaram o Samu, um homem estaria em uma motocicleta e teria ferido pessoas em diferentes pontos da cidade. Uma vítima foi socorrida pela equipe e encaminhada ao hospital com ferimentos na região cervical e na cabeça.

O agressor foi contido e agredido por populares. Conforme o Samu, ele foi socorrido pela Polícia Militar e também encaminhado ao hospital. O estado de saúde dele não foi informado.

Ainda conforme a assessoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde, há possibilidade de que outras vítimas tenham procurado atendimento por meios próprios ou com auxílio de terceiros.

As idades das vítimas não haviam sido divulgadas até a última atualização. O Samu informou que acompanha a possibilidade de transferência de vítimas para outras unidades de saúde.