Homem morre após carro capotar e cair em barranco na BR-267

Vítima de 55 anos estava sozinha no veículo, conforme a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros


Por Pâmela Costa

24/06/2024 às 12h54- Atualizada 24/06/2024 às 17h49

br 267 capotamento com morte foto bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um homem, de 55 anos, morreu após o carro que dirigia sair da pista, capotar e cair em um barranco de cerca de 10 metros de altura. O acidente ocorreu por volta das 7h30 desta segunda-feira (24), no km 124 da BR-267, sentido Lima Duarte a Juiz de Fora. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), ainda não foi identificado o que teria causado o acidente.

Os bombeiros executaram o trabalho de estabilizar o veículo para retirar a vítima, presa às ferragens, mas o homem já havia ido a óbito. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local.

Pelo menos sete mortes na BR-267 em junho

Ao menos sete pessoas morreram em acidentes na BR-267 somente este mês. A Tribuna publicou, no último dia 10, um levantamento que apontava seis acidentes e a mesma quantidade de óbitos confirmados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apenas nos primeiros nove dias de junho.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.