Homem ameaça cavalo com machado e é esfaqueado por sobrinho
Caso foi registrado pela polícia como tentativa de homicídio; rapaz fugiu a cavalo após o crime

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasUm homem, 55 anos, foi esfaqueado no peito pelo sobrinho após ameaçar um cavalo com uma machadinha durante uma discussão sobre a condução do animal. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (22), no Bairro Antônio Afonso, em Santos Dumont, cidade localizada a 48 quilômetros de Juiz de Fora.
Após a discussão, o sobrinho, de 17 anos, teria dado uma facada no tio e fugido em seguida, a cavalo. Posteriormente, ele foi localizado pela polícia e teria admitido o crime.
À polícia, o rapaz afirmou tratar-se de legítima defesa, em vista da ameaça do tio com o machado. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia. Já a vítima foi levada para atendimento médico.
Segundo consta nas informações divulgadas pela polícia, o ferimento foi superficial. Ainda sim, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.









