Homem ameaça cavalo com machado e é esfaqueado por sobrinho

Caso foi registrado pela polícia como tentativa de homicídio; rapaz fugiu a cavalo após o crime


Por Pâmela Costa

24/04/2024 às 08h12

Um homem, 55 anos, foi esfaqueado no peito pelo sobrinho após ameaçar um cavalo com uma machadinha durante uma discussão sobre a condução do animal. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (22), no Bairro Antônio Afonso, em Santos Dumont, cidade localizada a 48 quilômetros de Juiz de Fora. 

Após a discussão, o sobrinho, de 17 anos, teria dado uma facada no tio e fugido em seguida, a cavalo. Posteriormente, ele foi localizado pela polícia e teria admitido o crime.

À polícia, o rapaz afirmou tratar-se de legítima defesa, em vista da ameaça do tio com o machado. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia. Já a vítima foi levada para atendimento médico. 

Segundo consta nas informações divulgadas pela polícia, o ferimento foi superficial. Ainda sim, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.