VÍDEO: Após dois dias de busca, Bombeiros encontram corpo de policial militar de São Paulo que morreu afogado em rio da região

Vítima, de 28 anos, estava acompanhada de irmã e amiga


Por Tribuna

24/02/2025 às 11h28- Atualizada 24/02/2025 às 12h04

Policial militar morre afogado em rio de Cataguases
Buscas no local por aproximadamente 41h (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um policial militar de São Paulo, de 28 anos, morreu afogado neste sábado (22) no Rio Pomba, na região da Prainha 2, Bairro Expedito Liberato, em Cataguases, situada a 119 km de Juiz de Fora. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a vítima estava no local acompanhada da irmã e de uma amiga, quando entrou em uma área de grande profundidade e forte correnteza, submergindo e não retornando à superfície.

Os bombeiros foram acionados pela irmã da vítima às 13h50 de sábado e iniciaram imediatamente as buscas. A procura seguiu até a manhã desta segunda-feira (24), quando por volta de 6h45, o corpo foi localizado. 

A área foi isolada para a realização dos trabalhos periciais. A vítima permaneceu no local até a chegada da perícia, que liberou o corpo para os cuidados da funerária e da família. A Defesa Civil de Cataguases também esteve presente na ocorrência.

Tópicos: bombeiros / Cataguases

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.