Suspeito de matar homem a pauladas é preso

Crime aconteceu no final de janeiro; o suspeito estava foragido e foi encontrado em Engenho Novo


Por Tribuna

24/02/2024 às 12h12- Atualizada 24/02/2024 às 12h22

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde de sexta-feira (23), o suspeito de ter matado a pauladas um homem, de 53 anos, em 26 de janeiro, em Mar de Espanha, a cerca de 59 quilômetro de Juiz de Fora. Ele estava foragido desde então e foi encontrado em uma casa nas proximidades do distrito de Engenho Novo. 

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a PM teria recebido informações quanto à localização do homem que estava foragido. A corporação efetuou a prisão e o encaminhou à Delegacia de Plantão de Juiz de Fora. 

O caso aconteceu em janeiro, no Centro de Mar de Espanha. Câmeras de segurança da Rua Indiana Moreira registraram o momento em que o suspeito agrediu a pauladas o homem de 53 anos. 

A vítima ficou internada cerca de 15 dias em Juiz de Fora e morreu em 10 de fevereiro. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.