Casal morre em acidente em Bom Jardim de Minas

Veículo chocou-se contra uma carreta próximo ao km 213 da BR-267; homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu


Por Tribuna

24/02/2020 às 11h41- Atualizada 24/02/2020 às 11h51

acidente br 267 interna bruno bittencourt
Carro em que as vítimas estavam ficou destruído (Foto: Bruno Bittencourt)

O jornalista Flávio Collistet, 52 anos, e sua companheira, 54, morreram em um acidente em Bom Jardim de Minas, ocorrido na manhã deste domingo (23), próximo ao km 213 da BR-267. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que o casal estava chocou-se contra uma carreta, com placas de Governador Valadares (MG). A Polícia Civil realizou perícia e emitirá laudo técnico conclusivo sobre as causas do acidente.

A mulher morreu no local. Flávio chegou a ser socorrido pelo Samu em estado grave e foi levado para o Hospital Municipal de Bom Jardim de Minas. Porém, segundo informações da unidade hospitalar, ele não resistiu, e faleceu pouco tempo depois do acidente.

Segundo informações do jornal Diário do Vale, Flávio era assessor de imprensa da Prefeitura de Quatis (RJ), mas residia em Resende (RJ), no mesmo estado. O Município decretou luto oficial por três dias pela perda de seu assessor e amigo. Ainda conforme o jornal, Flávio e a mulher seguiam em direção a São João del-Rei.

O corpo do jornalista chegou a Resende na manhã desta segunda-feira (24). O sepultamento, segundo o portal, está marcado para as 17h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.