Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Femur 2020 recebe cerca de 12 mil visitantes em Ubá

83 expositores movimentaram o polo moveleiro de Ubá, com a presença de lojistas de todo o Brasil no evento


Por Tribuna

24/01/2020 às 17h33

Feira de móveis foi realizada durante quatro dias em Ubá (Foto: Servando Lopes)

Finalizada na última quinta-feira (23), a Feira de Móveis de Minas Gerais (Femur) 2020 recebeu cerca de 12 mil visitas durante os quatro dias de duração. Ao todo, 83 expositores movimentaram o polo moveleiro de Ubá, com a presença de lojistas de todo o Brasil no evento, o que reforça o otimismo do setor para o ano.

O conteúdo continua após o anúncio

Presidente do Sindicato Intermunicipal de Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), Aureo Calçado Barbosa, comemorou o sucesso do evento. “É unânime a impressão que todo mundo teve de que a feira melhorou muito ante dois anos atrás”, comemora.

O sentimento de otimismo foi compartilhado por participantes como Paulo Garcia, gerente de produtos e comercial da Magalu. “Ser bem no início do ano é importante, porque pega um bom momento para repor estoques. É um momento bom para comprar”, considerou.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia