Preso foge por buraco feito em cerca de presídio

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, foi aberto um procedimento interno para apurar o ocorrido


Por Pâmela Costa

23/10/2024 às 10h20- Atualizada 23/10/2024 às 10h22

O detento Luís Sérgio Cabral Batista, 31 anos, fugiu do Presídio de Cataguases, cidade localizada a menos de 120 km de Juiz de Fora, na manhã desta terça-feira (22). O homem realizava o trabalho de pedreiro na área intramuros da unidade, quando escapou por um buraco feito no alambrado – cerca –  da penitenciária. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), confirma que o homem permanece foragido.

Ainda segundo a pasta de segurança do estado, o homem estava preso desde 18 de setembro de 2023. Caso alguém tenha informações sobre seu paradeiro, a Sejusp pede que a população entre em contato pelo Disque-Denúncia pelo número 181. Para acionar as forças de segurança, não é preciso se identificar, e a garantia de sigilo é absoluta.

“A direção da unidade prisional instaurou um procedimento interno para apurar o ocorrido”, acrescentou a Sejusp. A matéria será atualizada tão logo haja novas informações.

LEIA MAIS notícias sobre a Região aqui 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X