Homem escala muro e serra alumínio para furtar básculas

Suspeito foi preso em flagrante pelo crime; peças de alumínio foram apreendidas pela polícia


Por Nathália Elis Fontes

23/10/2023 às 12h12

roubo pecas de aluminio dona euzebia divulgacao pm
Material foi apreendido pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante tentando furtar básculas de alumínio em uma residência na Rua Lindolfo Pinheiro, no Bairro Chácara, em Dona Euzébia, cidade localizada a cerca de 130 quilômetros de distância de Juiz de Fora. Segundo informações da polícia, o autor precisou escalar e serrar o alumínio da parede para tirar a janela. O crime aconteceu na madrugada de sábado (21).

Conforme registro, a Sala de Operações do 68º BPM recebeu uma chamada via 190, denunciando que um indivíduo, que já era conhecido por realizar furtos, estaria no interior da residência. A equipe deslocou-se até o local, onde teria localizado o homem pulando o muro de acesso à casa, carregando consigo uma sacola contendo peças de alumínio, que se tratavam de básculas.

De acordo com as testemunhas, eles teriam percebido a presença do autor no local há mais dias. No sábado, teriam observado o momento em que ele escalou um muro e entrou no imóvel, saindo com as peças em sequência.

A equipe policial não conseguiu entrar em contato com o cuidador da casa e com a proprietária.

O homem foi preso e encaminhado para à delegacia, e os materiais foram apreendidos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.