Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Incêndio em garagem destrói nove veículos em Bicas

No local, segundo o Corpo de Bombeiros, funcionava uma oficina; não houve feridos


Por Tribuna

23/06/2022 às 12h35

O Corpo de Bombeiros registrou um incêndio em uma garagem em Bicas, na noite de quarta-feira (22). Segundo informações da corporação, o fogo se espalhou em um local onde funciona uma oficina e destruiu nove veículos que estavam no interior do galpão. As chamas não deixaram feridos, mas geraram, também, danos à estrutura do imóvel.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com os bombeiros, a garagem era de um único proprietário. Os militares debelaram as chamas e, posteriormente, efetuaram o rescaldo para eliminar os riscos de espalhamento do fogo. Os veículos ficaram totalmente destruídos e, devido aos danos estruturais, o imóvel deverá passar pela vistoria de um engenheiro.

O Corpo de Bombeiros não informou uma causa provável para o incêndio. A Polícia Militar também atendeu à ocorrência.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia