Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Operação apura uso de perfis falsos em rede social para cometer crimes

Celulares e roteadores de suspeitos foram apreendidos pela Polícia Civil nesta segunda e serão avaliados pela perícia


Por Tribuna

23/05/2022 às 17h47

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta segunda-feira (23), a Operação Fakebook, para apurar uso de perfis falsos criados em uma rede social para atacar vítimas em São Miguel do Anta, na Zona da Mata.

O conteúdo continua após o anúncio

Conforme a polícia, foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Celulares e roteadores foram apreendidos em vários locais do município, como residências e pontos comerciais de suspeitos de praticarem a atividade criminosa.

Os objetos foram enviados à perícia. As investigações prosseguem por meio da Delegacia de Furtos e Roubos, unidade da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Viçosa, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia