Foragido da Justiça condenado por estupro é preso em Além Paraíba

Investigação da PCMG para identificação do criminoso acontece desde 2022


Por Tribuna

23/01/2025 às 17h55

WhatsApp Image 2025 01 23 at 16.43.13
(Foto: Divulgação PCMG)

A Policia Civil (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (23), um homem que estava foragido da Justiça após ser condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A investigação acontece desde 2022.

Com base em informações que indicavam o paradeiro do condenado, a corporação abordou o alvo em uma estrada que liga Marinópolis a Santo Antônio do Aventureiro, na Zona da Mata mineira. 

Durante a operação, os investigadores em Além Paraíba identificaram e abordaram o foragido enquanto ele estava dentro de um veículo. Em seguida, foi dada voz de prisão ao homem, que, posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.