Corpo com marcas de tiros de arma de fogo é encontrado em estrada

Vítima de 26 anos estava desaparecida desde o início da última semana; polícia menciona possível ligação com facção criminosa


Por Bernardo Marchiori

22/12/2025 às 14h41

Um homem foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (19), às margens da rodovia MG-124, em Ubá – distante cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. A Polícia Militar recebeu informações e foi até o local em que o cadáver de um homem de 26 anos estava caído em uma área de vegetação, já em estado de decomposição.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao ponto e confirmou que se tratava de um homicídio consumado, com marcas de disparos de arma de fogo. Um telefone celular foi localizado próximo ao corpo e foi recolhido para análise.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu informações de que a vítima estaria desaparecida desde o início da semana. Denúncias anônimas ainda relataram que o caso poderia ter relação com um desentendimento envolvendo outros indivíduos, com menção a possível ligação com facção criminosa.

Dois suspeitos foram apontados nas informações repassadas: um homem de 22 anos e outro de 32. Contudo, até o encerramento do registro policial, nenhum deles havia sido localizado. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, responsável por dar sequência às investigações.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi removido por uma funerária credenciada, com apoio do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar reforçou a importância das denúncias anônimas, que podem contribuir para a identificação de envolvidos e para o esclarecimento de crimes.

*Texto reescrito com o auxílio do ChatGPT e revisado por nossa equipe

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.