Suspeito de homicídio é preso em Cataguases

No momento da prisão, homem estava com arma de fogo e drogas


Por Tribuna

22/12/2023 às 14h08- Atualizada 22/12/2023 às 14h17

ApreencaoPC foto PCMG
Durante a ação policial, o suspeito foi flagrado com drogas, um revólver, munições, balança de precisão, dinheiro e recipientes para embalagens (Foto: PCMG)

Um homem, de idade não divulgada, foi preso nesta quinta-feira (21), após investigações da Polícia Civil o apontarem como suposto autor de um homicídio qualificado, que teria ocorrido na cidade de Cataguases, em outubro deste ano.

O suspeito já vinha sendo investigado e, durante o cumprimento do mandado de busca, apreensão e prisão em sua residência, ele foi flagrado com drogas, um revólver, munições, balança de precisão, dinheiro e recipientes que poderiam ser usados para embalar substâncias.

A ação foi fruto da Operação Tetelestai, uma articulação entre as polícias Civil e Militar, que foi coordenada pelo grupo de integração GIESP, formado pelo Ministério Público. O suspeito foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e de munições de calibre restrito, além de homicídio qualificado por motivo fútil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.