Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Motociclista e passageiro ficam feridos após colisão com caminhonete na MG-353

Homem de 48 anos e adolescente de 16 tiveram fraturas e foram encaminhados ao HPS; condutor da moto não possui habilitação


Por Tribuna

22/06/2022 às 10h46- Atualizada 22/06/2022 às 12h52

Um motociclista, de 48 anos, e um passageiro, de 16 anos, se feriram em uma colisão entre a motocicleta que estavam e uma caminhonete, na MG-353, na altura de Goianá, na tarde de terça-feira (21). Os dois ocupantes da moto tiveram fraturas e foram encaminhados ao HPS, em Juiz de Fora. O condutor da motocicleta, segundo a Polícia Militar Rodoviária, não possui habilitação para dirigir o veículo.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com o registro policial, a caminhonete transitava no sentido Goianá quando bateu na moto, que fazia a curva para entrar em uma propriedade rural. O condutor e o passageiro da motocicleta foram arremessados do veículo. Enquanto o homem de 48 anos fraturou uma costela e teve suspeita de perfuração no pulmão, o adolescente fraturou o pé esquerdo.

A PMR ainda informou que a motocicleta estava licenciada no ano de 2019, infração somada à falta de habilitação do condutor. O veículo foi removido pela entidade policial e as infrações foram registradas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia