Homem é preso por agredir irmão com foice em município da Zona da Mata 

Agressor teria xingado a mãe e atacado irmão com uma foice


Por Tribuna

22/05/2025 às 10h33

Um homem foi preso por agredir seu irmão e por injúria contra a mãe em Dona Euzébia, cidade da Zona Mata Mineira, no início da tarde da última terça-feira (21).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o homem, de 26 anos, estava aparentemente sob o efeito de drogas e portava uma foice quando invadiu a casa de sua mãe, de 48 anos. O homem teria discutido e proferido xingamentos contra ela. Em seguida, atacou seu irmão, de 29 anos, que estava junto à mulher, com golpes que feriram o rosto da vítima.

O agressor e as vítimas foram conduzidos pelos policiais à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases, cidade mais próxima do ocorrido. O homem irá responder pelos crimes de lesão corporal e injúria, tipificada como violência doméstica contra a mulher de acordo com a Lei Maria da Penha.

 

Tópicos: Dona Eusébia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.