Homem é alvo de 76 tiros e morre em oficina mecânica
Disparos foram feitos por cinco suspeitos, segundo testemunhas
Um homem de 33 anos foi morto em uma oficina mecânica no Bairro Chácara Padre Goulart, em Tocantins, município a cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora, na tarde desta segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada já sem vida, alvo de 76 tiros de diferentes calibres no interior do estabelecimento.
Segundo testemunhas, a vítima levou seu automóvel para revisão. Enquanto manobrava o veículo, outro carro parou em frente à oficina e cinco indivíduos encapuzados desembarcaram, todos com armas de fogo. Dois deles entraram e iniciaram os disparos contra o homem. Em seguida, os outros três fizeram o mesmo até que todas as munições se esgotassem. Após o crime, os suspeitos fugiram no mesmo carro.
Ainda conforme a PM, a perícia técnica foi acionada e constatou 76 disparos de calibres .380 e .40. O corpo foi liberado para a funerária local e removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Durante diligências na residência da vítima, foram localizadas 13 munições de 9 milímetros, 27 munições de calibre .38, um carregador de pistola 9 milímetros, três potes de pólvora, três potes de chumbo, 25 pinos vazios e uma balança de precisão.
Os rastreamentos seguem para identificação e localização dos suspeitos, conforme a corporação. Informações indicam que o crime pode estar relacionado a “acerto de contas por homicídio tentado anteriormente”.