Trio armado amarra moradores de sítio e rouba R$ 47 mil

Suspeitos estavam encapuzados e armados com revólver e não foram localizados


Por Pâmela Costa

22/04/2024 às 11h20

Três pessoas foram amarradas durante um roubo a mão armada em um sítio neste domingo (21), em Barbacena, na Zona da Mata. Conforme informações da Polícia Militar, um trio invadiu a residência, amarrou as mãos das vítimas e roubou R$ 47 mil que estavam guardados dentro de um dos quartos do local.

Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 5h15, em um sítio de Torres de São Sebastião, na cidade localizada a cerca de 103 quilômetros de Juiz de Fora.

Quando a PM chegou ao local, encontrou um homem, de 58 anos, amarrado na varanda. Já no interior da casa havia mais dois homens, de 58 e 67 anos, sendo que um deles também tinha sido imobilizado pelas mãos pelos criminosos. Apesar disso, nenhuma das vítimas ficou ferida.  

De acordo com o relato dos homens à polícia, os suspeitos invadiram a residência exigindo informações sobre dinheiro que estaria guardado no local. As vítimas se negaram a responder e, diante disso, os homens, que estavam armados com revólver, foram procurar o dinheiro nos cômodos da casa.

Em seguida, os homens, que estavam encapuzados e vestiam coletes, fugiram com o dinheiro. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.