Cocaína é encontrada dentro de quarto de criança
Quantidade não especificada de cocaína estava embaixo de escrivaninha, segundo a PM
Uma quantidade de cocaína não especificada foi encontrada dentro de um quarto que “aparentava ser de uma criança”, segundo a Polícia Militar. A droga foi descoberta na sexta-feira (19), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no município de Santos Dumont – distante cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora.
O pai da criança, 56 anos, era o alvo da operação. Ele foi flagrado saindo da residência juntamente à sua esposa e abordado. Segundo o mesmo teria relatado à PM, ele dormia no quarto que seria do filho, enquanto a criança dormia em outro cômodo, junto com a mãe.
De acordo com informações extraídas do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) da Polícia Militar, a droga estava embaixo de uma escrivaninha, no suposto quarto da criança.
À polícia, o pai teria confessado ser dono da cocaína e dos objetos que estavam junto com a droga, como balança de precisão, invólucros plásticos e celulares. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e o Conselho Tutelar ouviu a criança.