Parte dos materiais furtados em capela é recuperada

PM recebeu denúncia anônima que indicou onde estariam objetos furtados 


Por Tribuna

22/02/2024 às 13h26- Atualizada 22/02/2024 às 13h30

Parte dos materiais furtados na Igreja Divino Espírito Santo, no Bairro Bom Retiro, em Cataguases, município localizado a 118 quilômetros de Juiz de Fora, foi recuperada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PCMG) nesta quarta-feira (22). Conforme a PCMG, a corporação recebeu uma denúncia anônima que indicou o local onde o objeto furtado estaria.

Os militares foram até o local e encontraram a caixa de som em um terreno baldio no Bairro Pouso Alegre. O equipamento foi devolvido para a igreja. Segundo a PCMG, as investigações para localizar os demais equipamentos e os envolvidos continuam.

CAPELA FURTADOS INTERNO PCMG
Caso ocorreu no último domingo (18) e criminosos ainda não foram localizados (Divulgação PCMG)

Sobre o crime na capela

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por um homem que, ao chegar na capela, se deparou com os vidros do basculante lateral e frontal abertos. Ao entrar no lugar, ele percebeu que duas mesas de som haviam sido levadas e que o sacrário – objeto em que ficam as hóstias – também havia sido violado. O caso ocorreu no último domingo (18).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.