Duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida após acidente na BR-040

Colisão entre carro e caminhão aconteceu na altura de Barbacena


Por Tribuna

22/01/2024 às 08h45

barbacena acidente carro e caminhao foto bombeiros
Veículos envolvidos no acidente que vitimou fatalmente duas pessoas na BR-040 (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Um homem e uma mulher morreram, na noite de sábado (20), após uma batida entre carro e caminhão na BR-040, na altura de Barbacena, município distante cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, além dos dois óbitos, uma pessoa, carona do caminhão, sofreu ferimentos leves e foi atendida pelo Samu. Já o caminhoneiro ficou em estado grave, preso às ferragens. A idade de cada uma das vítimas não foi informada.

Ainda de acordo com os bombeiros, quando chegaram ao local, os dois óbitos já haviam sido constatados por uma equipe do Samu, enquanto a Via 040, concessionária que administra o trecho, fazia a interdição parcial da pista de rolamento. Com as equipes presentes no atendimento, os militares também auxiliaram na retirada das pessoas envolvidas no acidente de dentro dos veículos.

LEIA TAMBÉM: Ciclista é encontrado morto na MG-353

O caminhão tinha placa do Rio de Janeiro, enquanto o carro possuía de Barbacena. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local junto com a Polícia Rodoviária Federal, que ficou responsável por resguardar a segurança da rodovia.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.