Homem é preso após invadir sítio, fazer churrasco e beber cervejas da proprietária

Segundo a ocorrência, autor já tinha passagens na polícia por roubo e deveria estar usando tornozeleira eletrônica


Por Tribuna

21/11/2023 às 13h34

Um homem, de 40 anos, foi preso após invadir um sítio na Estrada do Jacaré, em Dona Euzébia, município que fica a cerca de 130 quilômetros de Juiz de Fora, na manhã do último domingo (19). Segundo o registro policial, a proprietária do local acionou a Polícia Militar (PM) quando chegou em seu imóvel e avistou o autor saindo do espaço. Segundo o relato da vítima, as câmeras de segurança mostraram que o suspeito danificou parte do imóvel para realizar o furto e retirou toda a fiação do local. Além disso, o homem consumiu vários itens deixados no sítio, bebeu cervejas e fez um churrasco.

A PM identificou o autor com auxílio de câmeras de segurança e realizou a prisão. O homem, que já tinha passagem pela polícia por furtos e roubos, confessou que cometeu o crime. Com ele, foi encontrada uma bucha de substância semelhante à maconha no bolso da bermuda.

Os militares tinham conhecimento de que o assaltante deveria estar usando tornozeleira, mas estava sem. Ao ser indagado, ainda conforme o registro policial, o autor do crime disse que não gosta de usar o objeto e que seria a quarta vez que descumpre decisão judicial jogando a tornozeleira fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.