Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Morre Muskito, dono de bar em Ibitipoca

Proprietário do Muskito Elétrico foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira


Por Carolina Leonel

21/07/2021 às 20h29

Morreu, nesta quarta-feira (21), em Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, a cerca de 90 quilômetros de Juiz de Fora, José Nilton Santos Aguiar, 62 anos, conhecido como Muskito, que esteve anos à frente do bar Muskito Elétrico, localizado na estrada entre Lima Duarte e Conceição do Ibitipoca. O estabelecimento era considerado parada obrigatória para turistas que subiam em direção à vila, mas teve suas atividades encerradas há cerca de seis meses. Na manhã desta quarta, Muskito foi encontrado sem vida próximo à comunidade de Laranjeiras. A causa do óbito ainda não divulgada.

O conteúdo continua após o anúncio

Muskito também era ligado às demandas da comunidade de Ibitipoca. Foi vereador de Lima Duarte entre 2009 e 2012. “Ele era um cara muito trabalhador, que fazia e brigava pelo povo”, resume o vereador Donizete Martins de Aguiar, o Dó de Ibitipoca, como é conhecido na região. Em nota, a Prefeitura de Lima Duarte lamentou a morte do ex-vereador, “que dedicou anos de ofício a serviço de todos os limaduartinos”, e se solidarizou com os familiares e amigos de José Nilton. Muskito deixa esposa.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia