Suspeito de descartar 100kg de maconha em Lima Duarte é preso

Homem é suspeito de envolvimento em transporte e descarte da droga, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais


Por Tribuna

21/06/2024 às 13h25- Atualizada 21/06/2024 às 16h37

Errata: a Tribuna publicou, de forma equivocada, que o morador da residência onde foi encontrada a droga havia sido preso. Pelo erro, pedimos desculpas. 

Um homem de 42 anos foi preso em Leopoldina por suspeita de envolvimento no transporte e descarte de 100 quilos de maconha. A droga foi encontrada em uma residência em Lima Duarte após o proprietário do imóvel encontrar o entorpecente e acionar a Polícia Militar. A prisão ocorreu em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar (PMMG), nessa quinta-feira (20).

A investigação, realizada pela Delegacia de Polícia Civil em Lima Duarte, identificou o suspeito e o veículo utilizado no crime. A prisão preventiva do investigado foi solicitada, juntamente com o mandado de busca e apreensão do veículo, que foi localizado em Lima Duarte pela PCMG. 

Relembre o caso

No último dia 5, um morador da cidade de Lima Duarte acionou a PMMG após encontrar vários tabletes de maconha em sua propriedade. Os entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, e o caso, encaminhado à PCMG para apuração.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.