Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Helicóptero cai em Ubá e deixa duas pessoas feridas

Acidente ocorreu no distrito de Ubari na tarde desta segunda-feira; o Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado e que as vítimas foram socorridas por terceiros


Por Tribuna

21/06/2022 às 15h53- Atualizada 21/06/2022 às 22h20

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Duas pessoas ficaram levemente feridas após a queda de um helicóptero em Ubá, cidade cerca de 110 quilômetros distante de Juiz de Fora. De acordo com informações dos Bombeiros, o acidente ocorreu no distrito de Ubari, por volta das 16h de segunda-feira (20). Após a queda, os tripulantes foram encaminhados para o hospital por terceiros. O Corpo de Bombeiros não foi acionado. Os militares só foram saber do acidente nesta terça-feira (21). Ainda de acordo com os bombeiros, os responsáveis acionaram o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e adotaram as providências inerentes ao caso.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia