Funcionário público é preso com 23 tabletes de maconha no porta-malas

Abordagem aconteceu durante fiscalização da PMR na BR-393, próximo a Além Paraíba


Por Sandra Zanella

21/06/2018 às 15h20

pm droga 1
Tabletes de maconha estavam no porta-malas do carro, em meio a tijolos (Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação)

Um funcionário público de 39 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar Rodoviária (PMR), na manhã desta quinta-feira (21), no km 34 da BR-393, no município de Volta Grande, na Zona da Mata mineira, próximo a Além Paraíba e a cerca de 125 quilômetros de Juiz de Fora.

De acordo com informações do comandante do 1º Pelotão da PMR, tenente Júlio César de Almeida, a abordagem aconteceu durante fiscalização de trânsito. O suspeito estava em um carro prata, emplacado em Volta Grande. Ao verificar o porta-malas do veículo, a equipe policial encontrou 23 tabletes de maconha.  Os entorpecentes estariam dentro de sacolas, em meio a tijolos.

Ainda conforme a PMR, o homem havia sido preso recentemente por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional, após ficar 27 dias detido. Ao ser interceptado, ele teria demonstrado nervosismo, levantando suspeita por parte dos militares.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.