‘Caloteiro’: prefeito de cidade da região é alvo de ofensas durante partida de futebol

Caso aconteceu no sábado; gestor registrou boletim de ocorrência


Por Tribuna

21/05/2025 às 12h04- Atualizada 21/05/2025 às 13h01

Caloteiro: prefeito de cidade da região é alvo de ofensas durante partida de futebol
Prefeito assistia a uma partida no Campo do Operário (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito de Santana de Cataguases, cidade situada a 140 quilômetros de Juiz de Fora, Marcos Ferreira (PSD), registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido vítima de desacato no último sábado (17). As ofensas teriam sido proferidas por um homem de 55 anos durante uma partida de futebol em Cataguases.

De acordo com o boletim de ocorrência, o gestor, que estava Estádio Carlos Peixoto, em Cataguases, teria sido chamado de “safado, sem vergonha, caloteiro, prefeito de m*” pelo suspeito. As ofensas foram motivadas pela insatisfação do autor em relação à uma contratação de serviço de segurança de eventos em Santana de Cataguases.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.