Pai e filho são presos por tráfico de drogas

Dupla tentou se desfazer das drogas, que foram localizadas pela polícia


Por Pâmela Costa

21/03/2024 às 11h52

Um homem, 50 anos e o filho dele, 20, foram presos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (20), no Bairro Santa Terezinha, em Muriaé – cidade distante cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora. Com a aproximação da polícia, a família teria jogado as substâncias ilícitas dentro do vaso e dado descarga. Entretanto, os policiais encontraram as drogas no esgoto próximo à residência.

Segundo informações retiradas do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) da Polícia Militar, o local já tinha sido apontado como ponto de mercantilização de drogas. Quando houve a aproximação dos militares, eles avistaram uma pessoa fugindo para o interior da residência. 

A partir do momento em que os policiais se dirigiram até o local e bateram na porta, pai e filho solicitaram que os militares aguardasse para serem atendidos – enquanto isso, um barulho repetido de descarga ressoava da residência. 

O fato chamou atenção dos militares, que foram verificar a rede de esgoto próximo à casa. No local, eles encontraram 31 papelotes de cocaína, 10 pedras de crack e dois tabletes de maconha. A família, composta pelo pai e pelo filho, foi presa e encaminhada para a delegacia no Bairro Safira.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X