Drogas são encontradas escondidas com gado em curral

Uma embalagem com nome e endereço dos suspeitos foi encontrada durante as buscas no curral


Por Pâmela Costa

21/03/2024 às 13h13

Duas pedras brutas de crack, uma barra de maconha, uma balança de precisão e materiais para embalagens de entorpecentes foram encontrados dentro de um saco de ração junto do gado em um curral, na Rua Diamante, no Bairro Santa Rosa, em Visconde do Rio Branco – cidade situada a cerca de 130 quilômetros de Juiz de Fora. O caso ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (20)

Com a chegada da Polícia Militar, o proprietário do curral, um homem de 32 anos, fugiu em direção a um matagal e não foi localizado pela PM. Contudo, em uma das embalagens para armazenar as drogas foram encontrados o nome do autor e de uma mulher com um endereço que foi seguido pelos militares. A suspeita, 30 anos, foi presa após admitir à polícia que era responsável por comprar os pinos para que o namorado – o homem que fugiu da polícia – comercializasse as substâncias. 

Durante as diligências policiais, ainda foram localizados, em meio aos arbustos do curral, uma embalagem plástica com 265 pinos de cocaína, duas pedras de crack, nove buchas de maconha e dois pacotes com pinos de eppendorf – utilizado para embalar droga -, além de uma munição calibre .32 picotada. A mulher foi encaminhada à delegacia, bem como os materiais apreendidos, enquanto o homem permanece foragido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.