Dois homens são detidos transportando insumos para a fabricação de lança-perfume

O flagrante aconteceu no município de Petrópolis (RJ), quando dupla afirmou que pretendia comercializar o produto fabricado durante o Carnaval em Juiz de Fora


Por Tribuna

21/02/2025 às 14h11- Atualizada 21/02/2025 às 14h15

site 2
(Foto: Divulgação/PRF)

Na madrugada da última quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante dois homens que transportavam insumos para fabricação de lança-perfume em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A ocorrência se deu por volta de 00h30, na Rodovia Washington Luís, durante uma fiscalização da PRF. 

De acordo com a PRF, os policiais ordenaram a parada de um veículo que transitava na via, porém o condutor não acatou o comando, sendo necessário então, o acompanhamento tático.

Durante a abordagem, foram encontrados insumos para a fabricação de lança-perfume sobre o assento traseiro e no porta-malas do veículo, sendo setecentos frascos de vidro, seis caixas de gás propano butano GA010 e quatro galões de cloreto etila 

Ao serem questionados sobre a procedencia dos insumos, o motorista e o segundo ocupante do veiculo admitiram que buscaram o material ilegal na comunidade Nova Holanda, localizada no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Os detidos ainda confessaram que iriam comercializar o produto fabricado durante o Carnaval em Juiz de Fora. A ocorrência foi encaminhada para a 105ª Delegacia de Polícia Civil, em Petrópolis.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.