Cadáver é encontrado boiando em rio

Estado de decomposição inviabilizou a identificação do corpo


Por Pâmela Costa

21/02/2024 às 11h19

Um corpo, já em estado de decomposição, foi encontrado no Rio Ubá, na Fazenda Barra de São Pedro, em Guidoval, cidade situada a aproximadamente 130 quilômetros de Juiz de Fora. O caso ocorreu nesta terça-feira (20). 

Um dia antes, os moradores de Moradinha, região pertencente à Zona Rural de Rodeiro, já haviam acionado o Corpo de Bombeiros após ver o cadáver flutuando às margens do rio que atravessa o local.

Contudo, o fluxo das águas com as fortes chuvas dificultou a localização do cadáver. Após o retorno das buscas, entretanto, o corpo foi encontrado em um local de difícil acesso.

Segundo informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), não foi possível fazer a identificação do corpo, devido ao estado de decomposição. Isso fez com que a perícia técnica também não conseguisse atestar a possível causa da morte.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.