Operação ‘Presente de Natal’ gera prisão de mulher e apreensão de drogas

Manobra encontrou entorpecentes embalados com referência a uma facção criminosa


Por Tribuna

20/12/2024 às 17h36

Uma mulher de 33 anos foi presa durante ação da Polícia Civil em Pirapetinga, cidade localizada a cerca de 170 quilômetros de Juiz de Fora. Durante a manobra policial, realizada nesta sexta-feira (20), foi localizada uma grande quantidade de drogas embaladas com as iniciais do Comando Vermelho, prontas para o comércio, de acordo com os policiais.

Conforme a Polícia Civil, foram apreendidos 1.073 tabletes de maconha; 585 pedras de crack; 27 papelotes de haxixe; 30 tubos de maconha; 162 papelotes e 8.739 pinos de cocaína.

A ação fez parte da operação “Presente de Natal” realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar. A manobra aconteceu após investigações de um delegado da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Pirapetinga.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.