Mulher suspeita de tráfico tenta apresentar documento de identidade falso à polícia

Suspeita, que chegou a usar documento de identidade falso ao ser abordada, teria relatado à PM estar levando droga para a cidade de Ubá, onde seria comercializada


Por Pâmela Costa

20/10/2023 às 14h32

Uma mulher, 52 anos, foi presa por suspeita de transportar maconha e cocaína dentro de um ônibus, na MGC-120, em Rodeiro, cidade localizada a cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora. Ao ser abordada pela polícia, a suspeita teria apresentado um documento de identidade falso e confessado o ato em sequência.

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (19), quando a envolvida viajava para Ubá, local onde a droga seria comercializada, de acordo com ela.

Conforme o Registro de Eventos de Defesa Social, a mulher carregava uma bolsa preta com uma barra e um tablete de maconha, uma barra de cocaína, um celular, dinheiro e o documento falso. Ela foi presa e encaminhada à delegacia.

Leia mais notícias sobre a Zona da Mata aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.