Mãe coloca 30 pedras de crack no bolso do filho de 7 anos para tentar escapar da polícia

Casal suspeito de tráfico de drogas foi preso; polícia teria visto mãe colocando drogas na roupa da criança


Por Pâmela Costa

20/09/2024 às 11h17

Um casal, de 23 e 41 anos, foi preso por suspeita de traficar drogas na noite desta quinta-feira (19), no Bairro Várzea de Baixo, em Tiradentes – cidade a cerca de 150 quilômetros de Juiz de Fora. Durante a aproximação da Polícia Militar, a mulher teria colocado 30 pedras de crack no bolso da bermuda do filho, 7 anos, e orientado o mesmo a correr, na tentativa de escapar da abordagem policial.

A equipe da PM estaria realizando um patrulhamento pela região quando se deparou com o casal, que demonstrou nervosismo com a presença dos policiais. Ao perceber a viatura se aproximando, o homem, 41 anos, correu, mas acabou sendo alcançado pelos militares. Com ele, havia apenas um celular.

Enquanto isso, a mulher, 23 anos, foi vista colocando algo no bolso do filho e pedindo para que ele corresse. Eles também foram alcançados. A mãe carregava R$ 56 e um celular. Já a criança tinha consigo 28 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização, bem como duas pedras maiores, também de crack.

O casal recebeu voz de prisão, e a criança foi encaminhada para a casa da avó materna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.