Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Motorista morre após queda de veículo em abismo

Caminhonete caiu por cerca de 25 metros e pegou fogo em acidente na MG-126, em Bicas


Por Tribuna

20/06/2022 às 08h42

Um motorista morreu, na madrugada de domingo (19), após cair com uma caminhonete em um abismo de cerca de 25 metros às margens da MG-126, na altura de Bicas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo despencou com as quatro rodas para cima e pegou fogo, carbonizando a vítima fatal. 

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com o registro policial, o motorista transitava no sentido Mar de Espanha quando o veículo se acidentou após uma curva acentuada. Antes de cair no abismo, a caminhonete teria colidido em um barranco e em várias árvores às margens da estrada.

Quando os militares chegaram ao local, se depararam com a caminhonete totalmente carbonizada e encontraram fragmentos de ossada humana, que posteriormente foram confirmadas como sendo os restos mortais do motorista do veículo. A perícia da Polícia Civil também atendeu à ocorrência.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia