Polícia Civil investiga caso de restos mortais encontrados junto a entulho

Restos mortais teriam sido colocados em local comumente destinado a entulho


Por Pâmela Costa

20/03/2024 às 12h06

A Polícia Civil informou, na manhã desta quarta-feira (20), que investiga um caso do aparecimento de restos mortais encontrados junto a fragmentos de obras em um local comumente destinado à colocação de entulhos em Carangola – cidade a 243 quilômetros de Juiz de Fora. O caso, registrado como vilipêndio de cadáver, teria ocorrido em fevereiro deste ano.

A ocorrência foi levada à polícia pelo Procurador Geral do Município, e uma portaria foi aberta na Polícia Judiciária na data que o cadáver foi encontrado, para apurar a denúncia. Segundo comunicado emitido pela Polícia Militar, “as providências administrativas estão sendo tomadas pelo município de Carangola”. 

A Polícia Civil também esclareceu que o delegado responsável pelo caso, Glauco Seguro, irá submeter os restos mortais a exames periciais e que oitivas serão realizadas com os envolvidos nos próximos dias.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.