Homem em prisão domiciliar é preso com 530 tubos de cocaína

Ação que culminou em flagrante contou com a articulação entre polícias Federal, Civil, Penal e Militar


Por Pâmela Costa

20/03/2024 às 11h58- Atualizada 20/03/2024 às 12h42

apreensao drogas matias barbosa foto pf 2
Droga e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação/Ficco)

Um homem, de idade não informada, que cumpria prisão domiciliar após ser condenado por tráfico de drogas, foi alvo de uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco). O caso ocorreu nesta terça-feira (19), na Avenida Presidente Antônio Carlos, no Bairro Monte Alegre, em frente uma quadra esportiva na cidade de Matias Barbosa, distante cerca de 20 quilômetros de Juiz de Fora.

Foram encontrados 530 microtubos de cocaína e 27 invólucros de maconha com o suspeito. Além da droga, foram apreendidos dinheiro – em quantidade não especificada – e um aparelho celular. O homem foi novamente preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Juiz de Fora. 

A ação foi encabeçada pelas polícias Federal, Civil, Penal e Militar. 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.