Homem condenado a mais de 25 anos de prisão é capturado em Ubá

Operação, batizada de ‘Integra’, teve como foco o indivíduo considerado de alta periculosidade


Por Tribuna

19/12/2024 às 17h50

Uma operação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), através do Grupo de Atuação no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), unidade Visconde do Rio Branco, e da Polícia Militar de Minas Gerais, capturou um homem considerado de alta periculosidade que agia no município de Ubá. A manobra, batizada de Operação Integra, foi realizada apenas para a captura do indivíduo, condenado a mais de 25 anos de prisão. 

Segundo o MPMG, ele é apontado como envolvido em crimes violentos na região da Zona da Mata mineira, como tráfico de drogas, porte de armas e homicídios qualificados. Durante a operação, foram apreendidos drogas, 65 munições de calibre restrito, carregador municiador de armas de fogo, dispositivos eletrônicos e outros materiais de interesse criminalístico. 

A operação contou com a participação de promotores de Justiça e servidores do MPMG e policiais militares. 

Tópicos: MPMG / operação / Ubá

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.