Homens saem de matagal e matam jovem de 21 anos

Um suspeito de facilitar o crime foi preso e outras duas pessoas estão foragidas


Por Pâmela Costa

19/09/2024 às 12h24- Atualizada 19/09/2024 às 13h37

Um jovem, 21 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no início da tarde de quarta-feira (18), no Bairro Barro Preto, em São João Del-Rei, cidade a cerca de 160 km de Juiz de Fora. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois suspeitos saíram de um matagal e surpreenderam a vítima – que foi alvejada no peito, axila e cabeça.

A PM foi acionada via pelo 190 e quando chegou no local o rapaz já estaria morto. O jovem, residente de Risoleta Neves I, teria dormido na casa da namorada e depois saiu à rua, onde foi morto, segundo apontou testemunhas. Foi realizado uma varredura pelo local e encontrado próximo ao corpo, sete tabletes de maconha; uma pedra bruta de crack; e um papelote de cocaína. 

A suspeita é de que individuos com quem tinha desavença sejam os possíveis autores. A polícia chegou a localizar um suspeito de facilitar o cometimento do crime, que foi preso. Junto dele, foram apreendidas drogas e um celular, posteriormente entregues a delegacia de plantão. Os demais autores permanecem foragidos e o rastreamento por eles continua.

LEIA MAIS notícias sobre a Região aqui

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.